Vídeos De Treinamento Para Empresas E Cursos Online

Vídeos De Treinamento Para Empresas E Cursos Online

Por esses e outros motivos, saber como levantar as necessidades de treinamento é muito importante. A seguir, veja as ações que devem ser combinadas para que o LNT seja aplicado e gere bons resultados. Se seu vendedor não possui as ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho, investir em vários treinamentos de venda não irá resolver os problemas decorrentes disso. O segundo passo é falar sobre seu objetivo, experiências e realizações de maneira breve. Nesse momento você pode incluir também informações e habilidades que julgue necessárias para a seleção.

A tendência é que esse formato cresça cada vez mais, uma vez que é muito fácil de produzir em comparação com os outros tipos de vídeo. Mas se você quiser aumentar o envolvimento dos alunos, você realmente precisa mostrar o seu rosto de vez em quando. Mesmo em cursos que exigem vídeo-tutoriais detalhados, há momentos em que o instrutor pode inserir até mesmo um “talking-head” minimizado para explicar o conceito do que está sendo abordado no tutorial.

Com eles a empresa capacita os colaboradores, fazendo com que eles estejam mais preparados para lidar com suas atividades cotidianas. É importante ressaltar que programas de treinamentos são diferentes de treinamentos pontuais. O programa visa treinar e desenvolver habilidades técnicas e interpessoais Consultoria de Treinamento dos colaboradores e o treinamento pontual apenas habilidades técnicas para lidar com situações específicas. Portanto, o programa de treinamento é mais amplo e o impacto é a logo prazo. Se você quer aprender como elaborar um programa de treinamento veja as dicas que separamos em nosso post.

Os vídeos de treinamento tem grande alcance, durabilidade e procura, devido a comodidade e flexibilidade. Tendo a vantagem de também levar uma informação de forma padronizada para colaboradores de uma empresa, refinando e reciclando a equipe de forma mais prática. Com os vídeos de treinamento, é possível disponibilizar os conteúdos produzidos totalmente online. Reduzindo os custos de mobilidade do mentor para os diferentes locais onde estão os seus alunos. Os teasers podem ajudar a criatividade de uma forma muito fácil e direta.

Como fazer um vídeo de treinamento?

Como Usar Produção Audiovisual Para O Seu Negócio Decolar

Um material em vídeo é capaz de otimizar o processo de maneira efetiva. Há opções que possibilitam que você compartilhe conteúdos em diversos formatos, elabore quiz, crie fóruns de discussão ou avaliações para os módulos do treinamento. Se o objetivo é gravar em um ambiente externo, pode ser necessário ter que investir um pouco mais em microfones para garantir um áudio nítido e facilmente compreensível. Muitas vezes, o que mais importa para passar uma imagem profissional é o ambiente, o som e a iluminação. Então, você pode iniciar com a câmera que tem em casa e adquirir uma mais avançada quando começar a vender o seu produto e ganhar dinheiro com ele.

Confira O Vídeo

Então, siga-nos no Instagram, curta nossa página no Facebook, e, claro, assista ao nosso canal no YouTube. No entanto, se o uso não é regular e nem faz parte do core business da empresa, ter uma produtora de conteúdo audiovisual pode ser uma alternativa que trará know-how para a produção dos seus vídeos de treinamento. Umaempresa que pretende ter sucesso precisa ter autoridade na sua área de atuação. E para isso é necessário saber como se posicionar corretamente diante do público e do mercado.

Se você precisar de ajuda para implementar uma estrutura de marketing digital, ou simplesmente se desejar fazer o seu negócio crescer, fique à vontade para falar conosco. Se você chegou até aqui e decidiu criar o seu próprio treinamento em vídeo para vender para outras pessoas, essa é uma dica que pode te ajudar a aumentar o alcance do seu produto. No caso de treinamentos para a sua equipe, escolher uma boa plataforma pode ser a garantia de adesão e interesse de mais funcionários. Afinal, quanto mais vantagens você oferecer, maiores serão as chances de agradar o funcionário e chamar sua atenção. Para quem decidiu fazer treinamentos para vender, principalmente, escolher uma boa plataforma é essencial para transmitir segurança para os alunos, oferecer uma experiência positiva e, assim, garantir mais vendas. Muitas pessoas não sabem ou não se lembram disso quando começam a criar os cursos online e acabam ficando perdidas no final, quando chega a hora de compartilhar o material.

Edite Seus Vídeos

Grandes especialistas dizem que a qualidade do som às vezes é mais importante até que a qualidade do vídeo. Existem várias boas opções no mercado com um custo razoável. Ecos e uma grande quantidade de ruído de fundo não são legais e você não pode retirá-los na edição.

Você pode começar fazendo um rascunho básico das suas ideias e depois ir acrescentando detalhes aos poucos, a medida que seu roteiro for amadurecendo. Lembre-se apenas de ser organizado e manter uma estrutura desde os primeiros rabiscos. Isso vai facilitar muito sua vida na hora de escrever a versão final e evitar que você cometa erros de sequência, que podem atrapalhar sua gravação. De forma simplificada, costumamos dizer que a duração ideal de um vídeo é aquela em que você conseguiu falar tudo que queria, sem enrolar e ficar “enchendolinguiça”. Você pode baixar este modelo em formato editável clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *